.

.

Seja bem vindo ao meu mundo onde a fantasia é a única realidade!

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Complicada

Foi uma noite muito complicada, daquelas que você tem sono mas não consegue dormir, daquelas que te faz acordar no outro dia com o corpo latejando, como se houvesse levado uma surra. Peguei no sono umas 2h e acordei as 5h e 45min, não vou dizer que perdi o sono, pois eu não o havia encontrado.
Muitos pesadelos, todos muito parecidos, a diferença era só o lugar onde aconteciam, em todos eu carregava uma caixa de madeira com a tranca estourada, e eu no sonho sabia o que tinha dentro. Entretanto não consigo me lembrar, por mais que queira, o que tinha guardado nela.
Estava sendo perseguida por alguém, mas eu não consegui ver quem, nem sombra, a verdade era que eu não via quem estava me perseguindo, mas eu sabia que tinha alguém, porque fui atingida por umas três pedras que a pessoa, se é que era pessoa mesmo, atirou em mim. Desci um barranco que estava ligado a um rio que mais parecia um lodo derretido, era de uma cor estranha, um verde meio azulado, eu atravessei e me escondi atrás de uma pequena árvore, eu ouvia a respiração da pessoa atrás de mim, mas não conseguia vê-la, talvez fosse devido a escuridão, o breu da noite sem lua nem estrelas, ou talvez não houvesse realmente alguém ali...

Nenhum comentário:

Postar um comentário