"Good cats are dead cats"

.

.

Seja bem vindo ao meu mundo onde a fantasia é a única realidade!

sábado, 3 de novembro de 2012

Egocentrismo

Acho que foi porque dia 1 a Carol Álamo fez aniversário, e como ela mora em São Paulo, sei lá.
Só sei que foi engraçado e viajado
No sonho nós ( Carol e Eu) fomos no show da Lady Gaga, só que quando chegamos lá o show havia sido cancelado e eles estavam pagando R$ 150,00 pra quem subisse lá e fizesse algo, dos que subissem os mais criativos ganhavam o dinheiro que a Lady Gaga ia ganhar (até parece né rsrs).
Bom, tivemos uma idéia, ela escreveu um conto e enquanto ela contava ele eu ia fazendo a trilha sonora (foi lindo, de verdade, teve até uns negocinhos com as luzes e imagens no telão em 3D ).
Acabou que ganhamos o prêmio \o/ (é tipo filme da Disney que o papel principal sempre se dá bem no final!)
Quando estávamos pra entrar no ônibus encontramos com o Danilo Gentili abraçado com a Madonna, os dois queriam tirar uma foto conosco, é mole?
Ai eu acordei: pobre, sem fotos e com saudade da Carol...