.

.

Seja bem vindo ao meu mundo onde a fantasia é a única realidade!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

É eu gostei...

eu realmente gostei do sonho de hoje, eu sonhei que havia acordado negra, era meu anivervário e isso mesmo, negra, simplemente acordei assim, com o cabelo black power (é assim que se chama mesmo?)e tudo mais, e eu saia na rua e me sentia a mulher mais linda do mundo, e todos me perguntavam o que eu tinha feito pra conseguir me mudar daquele jeito e eu falava que também não sabia, no final do dia quando entrei no meu quarto encontrei um bilhete encima da minha cama, era de minha fada madrinha, ela disse que foi um presente de aniversário já que eu sempre quisera ter a pele morena e nunca conseguira.
Eu não faço a minima ideia do porque sonhei com isso, sim é verdade, desde criança eu nunca gostei de ser o "macarrão sem molho" ou "bichinho de goiaba", nunca tive nem se quer uma cor bronzeada, é por isso que gosto dos meus sonhos (até os bisarros e medonhos) eles sempre me surpreendem!! Enquanto na vida real eu luto pra fazer pelo menos um cachinho no meu cabelo, no sonho eles simplesmente surgem como um passo de mágica!

5 comentários:

  1. Nos sonhos agente pode tudo. Ser heroi, bandido, dragão. Nos sonhos agente pode tudo.

    Beijos moça!

    ResponderExcluir
  2. Se fossemos tudo o que sonhamos ...
    Seria chato!

    ResponderExcluir
  3. adorei teu blog é realmente muito bom, gostaria que se pude-se lesse o meu blog neste link onde escrevo sentimentos na madrugada

    http://sentimentosdamadrugada.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. estou lhe seguindo tbm viu!!! bjaum
    vc escreveu super bem viu, parabéns msm!!!



    http://put-the-glasses.blogspot.com

    Put the Glasses ok??

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo Blog, é realmente incrível, um conteúdo de muito bom gosto, me agradou muito, não hesitei e já te sigo, sempre que puder estarei por aqui lendo bons textos.

    Quando puder, passa lá no meu espaço Essência Egocêntrica e vê o que acha...

    http://essenciaego.blogspot.com/

    Forte abraço!

    ResponderExcluir