...como tantas outras, no sonho eu tinha 25 anos, e estava em São Paulo, a cidade, a trabalho.
Estava passando enfrente um lugar, escuro, não consegui identificar onde, mas havia em minhas mãos um papel com os horários das palestra que eu iria dar. Parei um segurança e quando fui perguntar ele simplesmente foi me empurrando pra uma sala, havia uma porta, eu não sei direito, sabe aqueles sonhos confusos em questão de ambientes?? Pois bem, eu fiquei parada enfrente à porta, e nem eu sabia o porquê. Começou a se formar uma fila, uma multidão de gente atrás de mim. E foi assim que levei um susto, quando dei por mim no sonho, a porta estava se abrindo. Um outro segurança disse:
- Pode entrar.
Eu entrei e dentro da sala, sentados em um sofá estavam todos os integrantes da minha banda favorita, a banda Épica. A própria Simone Simons veio me comprimentar por ter conseguido ser a primeira a chegar na fila. Eu fiquei pasma... eu cantei com eles, dei muita risada...
é esse foi o sonho de hoje (um dos, porque só nessa noite eu acordei e dormi umas 5 vezes).
Ah, existem sonhos que a gente no fundo no fundo sempre espera que se realize algum dia... agora só me resta esperar uns 5 anos neh... (já que eu to com 20 ^^')
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Sonhos de tietagem são tão legais! Eu sempre acordo pensando "Por que não peguei um autógrafo???"
ResponderExcluirO tempo dos sonhos é diferente do nosso! Quem sabe não se realiza antes de cinco anos?
ResponderExcluirBeijos!
serah???? *-*
ResponderExcluire verdade o q disseste...
ResponderExcluirGostaria que isso acontecesse comigo, agora com o Paul MacCartney! Muito legal teu blog, gostei muito, parabéns.
ResponderExcluirQd Plínio Arruda veio pra minha cidade, sonhei q ia passar uma vegonha terrível! O legal, é q acontece o contrário, deu tudo certo,tenho o autógrafo dele, e ele um texto meu!
ResponderExcluirhttp://livrementepresos.blogspot.com/2011/05/comemorariam-tambem-morte-de-um.html
Visitem!