.

.

Seja bem vindo ao meu mundo onde a fantasia é a única realidade!

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Daya

Ela estava com a mesma camisa de estampa laranja, o sorriso no rosto.
Eu andava e o céu era de um roxo intenso, escuro, claro. O vento soprava forte e eu tinha o cabelo pouco mais longo que agora, o vento quase me fez cair e você riu.
- Finalmente conseguimos ein
- Eu estava ansiosa demais por hoje
- Vem cá, quero te mostrar algo
E então entramos no meu bosque preferido, e caminhamos até a minha primeira árvore, não a que eu ganhei de um amigo e já levei outras pessoas, a minha árvore que era praticamente só minha. Lá eu havia deixado uma toalha com sorvete, cerveja e o violão.
Sentamos e começamos a comer o sorvete antes que ele derretesse e depois as cervejas, quase não havia conversa. Eram risos tímidos e olhares atrevidos. Você pegou o violão e começou a cantar pra mim
- Eu imaginei que você cantasse, mas não sabia que era tão perfeito assim
- Não mais perfeito que você aqui comigo
Eu tirei seu violão e sentei entre suas pernas, ela deitou nos meus ombros e o cabelo amaciava minha pele. E então os olhos dela se ergueram, procurando meus lábios com o nariz, depois rosto, era um toque sútil, pele com pele, respiração com respiração. Até que encontrou meus lábios, sorrimos, rimos na verdade, e então o beijo veio.
Já faz horas que acordei, e ainda posso sentir o beijo em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário