.

.

Seja bem vindo ao meu mundo onde a fantasia é a única realidade!

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

O quarto e eu

O cômodo não era nem grande nem pequeno, a cama era antiga e a cor estava gasta, o quarto era claro, mas eu nem reparei de onde vinha a claridade.
O piso era claro, mas estava coberto de lodo.
Eu tinha dificuldade de andar por que a água escura dava quase no meu joelho.
Parei no meio da porta de fechadura também gasta, não sei porque, mas as vezes eu a via dourada e as vezes prata. O guarda-roupa e o pequeno criado-mudo estavam revirados.
Havia no chão, flutuando no lodo, gibis, livros, e até algumas revistas que tinham pessoas felizes estampadas. As roupas em sua grande parte eram pretas, com exceção de uma azul e uma vermelha (as outras não consegui ver).
O case da guitarra estava aberto, mas não consegui ver o que tinha la.
Fiquei preocupada (e nem sei porque já que não conhecia o lugar) de que o lodo chegasse até os instrumentos e os estragassem. No entanto, por algum motivo o lodo não chegava naquele canto do quarto. Que por sinal, estava muito organizado.
Levei susto quando vi uma figura sentada na cama com o olhar perdido. Até então eu não o havia notado ali. Olhou pra mim com olhar de ódio
- Sai daqui
- Desculpa, não tive a intenção de ...
- Você deve ficar da porta pra fora
Me afastei e fiquei
Encostei a porta
Encostei os ouvidos na porta.
Então ouvi uma melodia triste saindo de la, ela falava sobre lembranças as quais queria ter e de uma em especial que teriam roubado dele
Olhei e vi que o lodo estava transbordando o quarto
Abri a porta desesperada e o quarto já não estava mais lá
Eu estava em um outro lugar
Chão de taco bem encerado
Cama de casal Colcha de retalho artesanal na cama
E uma claridade enorme vindo de la
Acordei com falta de ar
Tive a sensação de ver algo saindo correndo do meu quarto
Soube que seria mais uma noite na qual não iria dormir mais...


 Nota: Sonhei 4 vezes isso na mesma noite, na quinta vez eu decidi que não iria mais dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário