.

.

Seja bem vindo ao meu mundo onde a fantasia é a única realidade!

terça-feira, 16 de abril de 2013

É bom sonhar coisa boa!

É uma casa grande de dois cômodos, um banheiro e um balcão enorme. A sala é branca e o banheiro fica à esquerda. Quando você entra logo vê uma mesa de madeira velha com vários potes de tinta, e até alguns respingos de tinta verde claro sobre a mesa e o chão.
A direita e um pouco atrás da mesa (porque a sala é meio triangular) tem uma janela enorme, com moldura branca. Na vista, são copas de árvores, algumas verdes, outras já se vestem do outono.
Sentado na beira da janela esta Angelo e de pé ao lado dele, conversando e dando risada, Lucas. Eu entro e acho legal ver eles, afinal faz no mínimo 5 anos que não nos vemos! Pego uma cadeira ( que surgiu do nada na minha mão) e sento pra conversar.
A porta rangindo se abre e entra ela, a linda da End! Com um envelope na mão falando que tem uma ótima notícia (acho que ela nem percebeu que pra gente ter ela aqui já é uma ótima notícia).

Ai eu acordei

Com saudade de vocês três!

Nenhum comentário:

Postar um comentário