.

.

Seja bem vindo ao meu mundo onde a fantasia é a única realidade!

sábado, 11 de setembro de 2010

Desista

Eu estava no meu quarto
Agora eu estava perto da árvore
Não, eu estava na casa da Carol
Melhor, eu estava na antiga escola
Eu estava dirigindo um carro
Não, era uma bicicleta
Eu não era eu
Eu era eu mesma
Eu era eu não sendo eu
Eu era eu sendo eu
Eu tinha cabelos longos
Eu não tinha cabelos
Eu tinha cabelos iguais aos como estão agora
Estava escuro
Estava claro
Estava frio
Estava quente
Estava chovendo
Eu não tinha guarda-chuva
Mas a arvore estava lá
Não, a terra sugou ela
Estavam atrás de mim
Não, não, eu estava atrás de algo...
Dói o corpo
Acordei com os olhos banhados em lágrimas
(e assim permaneceriam...)

7 comentários:

  1. Bom texto e siga com o blog.
    Sucesso.

    http://williamkusdra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Devaneios são muito bons sim, confesso.ÁS vezes é preciso viver a realidade, mas nunca deixe de imaginar, de sonhar...

    ResponderExcluir
  3. Oi Luísa! Gostei de seu blog! ^^
    A resposta para seu comentário em http://www.petalasdaurora.blogspot.com/ está em um novo post intitulado "Crer..."
    Ia responder por comentário mas o texto ficou longo e resolvi fazer um novo post.

    bjozz

    FRGB

    ResponderExcluir
  4. Ameeei o post mto legal!
    Estou seguido ;*



    Passa lá
    http://blog-adversativo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. UAU, muito foda esse, hein? Adorei.
    Ah, e como você pediu, botei algo em prosa no blog... não é bem uma história normal, mas é prosa, haha
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Parece sentimentos que sinto, não só qndo estou sonhando...

    Enfim, é ótimo poder voltar aqui!
    Tem um selo pra ti lá no blog. Até ^^

    ResponderExcluir
  7. Lá em casa? fica tranquila, pode ir pra lá... é seguro e sempre tem comida quentinha. ^^
    sinto falta de lar também...
    deixe os sonhos e as lágrimas correrem. eles também tem vida.

    ResponderExcluir