.

.

Seja bem vindo ao meu mundo onde a fantasia é a única realidade!

terça-feira, 1 de junho de 2010

Milionária Games

Eu estava com rabo de cabalo enorme, os cabelos pendiam até o quadril! A calça jeans era de cos alto, boca justa, e na cintura pendia um cordão dourado, a camiseta com estampa de um coração de verdade trazia escrito: "Eu (desenho do coração) Realismo".
Era um game de TV um tanto quanto bizarro...
Eu corria para fazer as provas em tempo absurdos, corria na lama, pulava cercas, e tudo para ganhar míseros um milhão de reais.
No mínimo, eu estava num ambiente conturbado, ora o teto estava no chão, ora eu estava na praia ora na neve...
Não sei como mas eu consegui ficar entre os três últimos, uma multidão de amigos gritava freneticamente meu nome, (tinha até cartazes *-*)
Me colocaram numa cabine laranja com bolinhas roxas, colocaram uma cena na tela em movimento(um filme com atores, palhaços e peixes voadores), dessa vez eu tinha que achar a DERCI GONÇALVESSSSSS (ainda to pasma), e o pior que eu achei! Ela era uma mosca que posou num prato de sopa Oo.
Após essa prova só restou eu e um carinha magrelo de cabelo espetado com espinhas suculentas na cara.
O apresentador queixudo e testudo falou com sotaque de apresentadores de games:
- E agora a ultima prova que desvendará o próximo milionário do Milionária Games!!! A prova é simples, quem falar a frase mais sem noção ganha!!!
O magrelo pensou pensou e o tempo dele acabou, agora estava tudo nas minhas mãos, eu estava suando frio, mordia os lábios, e ainda não sabia o que eu iria dizer, e não sabendo da onde veio a inspiração eu gritei:
- TATURANAS NÃO TÊM UMBIGO!

Adivinha que é a mais nova milionária?



A camiseta não!!EU >.< Ps. Se você não entendeu nada veja pelo lado bom, fui eu que tive o sonho e não você Oo

3 comentários:

  1. kikiki Gostei ^_^... Ha algum tempo atras, tive um sonho parecido mas era uma mistura de Super Mario c/ Alice no pais das maravilhas :S e assim, surgem os livros.

    ResponderExcluir